vida de mãe (continua)

translate to English
Nos últimos tempos parece que só falo das minhas duas filhas dando a impressão que não tenho mais filhos.
Mas não é verdade! Algures entre uma e outra tenho o meu filho Miguel sempre a mil à hora. Com mais projectos e ideias do que capacidade de os realizar todos vai sempre várias "carruagens" à minha frente. Confesso a minha manifesta e provada incapacidade de acompanhar tal velocidade de pensamento e acção.
Muitas vezes deixa-me baralhada e com dores de cabeça só de tentar acompanhar todos os arranjos e combinações de um dia. E isto entre o final da tarde que é quando ele sai do liceu e as oito e trinta da noite que é quando jantamos normalmente. Em alguns dias a agitação é de tal ordem que está a falar comigo e não consegue acabar as palavras todas e eu acabo por não perceber nada do que ele me quer dizer.
Enfim, ainda a propósito de fatos-de-banho, nas minhas deambulações com a Marta à procura das sandálias ideiais encontrei esta loja no Príncipe Real onde comprei uns calções para o Miguel de uma marca portuguesa com coisas bem giras e em conta (não é "peaners" como diz o outro. Mas custam a módica quantia de 39eur e se comparar com aquelas marcas tipo billabong e sei lá mais o quê, para mim está óptimo).
Tem padrões bem simples e giros, muita variedade de escolha, e finalmente acabou aquela moda horrorosa de usarem calções de banho até ao joelho com uma mistura e intensidade de cor que me feria o olhar já para não falar do resto.
Eu gostei da DCK e aconselho.

1 comentário:

botões de partilha